terça-feira, 12 de julho de 2011

 Mudar, o que seria mudar para a humanidade, pessoas aceitam o fato de que mudança é algo bom, ou ruim, e que nós como seres humanos somos capazes de mudanças, sendo estas dastricas ou não. Outros já não definem escolhas como mudanças, e outros não acreditam neste termo. Você nasceu assim, morrera assim!
 Bom mudanças existem, o ser humano ele tende a mudar por não conseguir continuar em tal estagnação em que possa se encontrar, e por mais que existam pessoas que idolatrem o fato de suas vidas serem a mesma a anos, saibam que em algo mesmo que dentro de si, esta em movimento e em eterna mudança, seja ela adaptativa ou não.
 Nós precisamos de forças que nos empulsionem a crescer, sem elas viramos sacos parados em uma estante. Crescer, o que seria? Crescer neste sentido seria amadurecimento! Você não pode continuar chupando o dedo quando o tempo passa e a idade ja te tras responsabilidades. É a transição natural da vida. O ser humano tende a adaptar-se a novas oportunidades. A novos contextos, e novas culturas.
 Então mudança seria algo positivo. Seria uma forma de engrandecimento da alma. Do ser! E porque então pessoas se atrapalham no meio do caminho e se perdem entre suas mudanças de comportamento e parecem mais ridiculas nos seus atos do que quando tinham apenas meses de vida? Simplesmente porque, você esta aprendendo, nem todos aprendemos da mesma forma, mas é correto um ditado que muito se esculta falar, errar uma vez é humano, duas já seria burrice! Não precisamos chegar a tanto, mas, realmente tropecar nos proprios passos eternamente significa que você está com algo seriamente errado.
 Mudar..... As vezes a mudança vem de si, e em outras vezes é por algo, mas, não acho correto mudar porque simplesmente alguém quer que você seja outra pessoa, sei que fiquei muito critica depois de algumas desilusões, e até bastante egoísta também em alguns sentidos, e relutava em acreditar que os sentimentos realmente mudassem alguém, mas, hoje percebo que nem tudo na vida sai como planejado, e o principal é que, nem todos são iguais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário